23 de set. de 2011

Carta não tão avulsa

Amigo,

Hoje realmente eu estou bem! Eu estava pensando em alguma coisa para escrever, algum poema, uma outra coisa qualquer, mas a ideia da carta não saiu da minha cabeça. Sabe...acho que me serviu muito bem o modo de escrevê-la...é tão sincera, é tão fácil de escrever.

Eu estou dando sorrisos enquanto a escrevo hoje, estou feliz por perceber que é primavera, não tinha me lembrado até ver algumas pessoas "brotando", acariciando as almas com lindas palavras, esperando trazer do inverno as flores que não conseguiram nascer. Gostei muito de perceber como todos florescem, e por algum tempo são capazes de dar algo de si. Mas é pensando nisso também é que fico mais calmo com as questões que envolvem essas "flores". Não consigo expressar bem aquilo que quero dizer, mas é isso que quero dizer, é que eu entendo em partes, que me tranquilizo em partes! De qualquer forma, estou bem, e por algum tempo, enquanto ainda tiver cor, ficarei bem, pois coisas cinzas hão de se manter afastadas, talvez não tanto tempo quanto a distância da primavera ao próximo inverno.

É isso meu caro, eu gostaria de te desejar uma nova primavera cheia de novas sensações, e que quando as suas flores murcharem, saiba que haverá outras.
Nada mais tenho a dizer,
só que se cuide!

Um abraço, não mais tão envergonhado,

Eu

1 comentários:

Shuzy disse...

A primavera é um encanto Jeff, assim como tuas palavras.

Desculpe a ausência, as coisas estão corridas do lado de cá ¬¬


(*=