28 de set. de 2011

Daquilo que se constrói







Eu acho que nem mais sou, apenas vou sendo
Fico meio amante das coisas,
Ora me deixo levar pelos ventos
Tem vez que preciso estar atento
Mas me perco no ar.

Vou meio que sendo aos poucos, 
construindo tijolo por tijolo,
construção de paredes de areia
um jardim tímido em frente

Vou meio que enlouquecendo aos poucos
me envolvendo nessa brincadeira têxtil
Esse tecido chamado mundo
Me deixando levar pela realidade
Pela fantasia
Pela mistura que isso dá.

Vou meio que sendo aos poucos,
fico indefinido muitas vezes
Me perdendo em nós próprios
sendo indefinido, sempre em formação
Irregular, talvez súbito
de um vir-a-ser constante...


Imagem retirada do site Congresso das Mulheres

2 comentários:

Gaby Lirie disse...

Que lindo *.*

Gaby Lirie disse...

Espero que o mistério da foto seja positivo rsrs...

E aquilo que tu escreveu, complementou o texto, faz parte dele, como você mesmo escreveu, o leitor e quem escreve, sempre juntos construindo.

Grande Beijo!