14 de dez. de 2011

Metáfor -e -ar -ize -izar



Metaforize-me,
pois é assim que eu vejo a ti
Preciso de sua história condensada em nuvens de algodão doce
Preciso de seus olhos como tatuagens de Hórus marcadas em minha mente
seu sorrisos como cascatas, cuja neblina colore as pedras
Branco é cor
Preciso de sua pele, torrada e em pó, café, leite, uma mistura
necessito de seu toque como luvas de gotas douradas que caem no fim de tarde
As gargalhadas em melodia de flautas e violão, voz de um sereiano
Necessito de ver-te sob a luz do luar, apenas sua silhueta de encontro ao mar
Porque eu preciso de história, preciso que seja minhas palavras,
pois és agora a musa que colore o meu teclado, minhas unhas, meus dedos e meus lápis e canetas
Metaforizo-te
Comparo
Escrevo
Produzo
Te vejo
c    l
a    e
d    t
a    r
      a
é um pouco de mim
um pouco de ti
um pouco de coisas

Por isso metaforizo, mas não é por isso que meu coração bate quando te olha
Engana-me em mente e tenha minh'alma!

Imagem do blog Fotensa

3 comentários:

Gaby Lirie disse...

Que lindoooo *.*

Muito belo Jeff!

Beijos!

deh. disse...

"c l
a e
d t
a r
a
é um pouco de mim
um pouco de ti
um pouco de coisas"

ahhhhh, que delícia de texto. jeff, você é otimo! :)

deh. disse...

ps. anotei na minha agenda.. pra n esquecer!