22 de out. de 2011

epifania






Continua chovendo lá fora. Olhar para o céu é se sentir a um passo (ou um toque) de um mundo prestes a se romper em milhares de micro fragmentos. Seria bonito ver e sentir milhares de pedacinhos de nuvem caindo sobre nossas cabeças, não é? Milhares de pedacinhos de um azul intenso bailando ao nosso redor..  Imagino que até você, sempre tão sério, voltaria a ser criança no segundo em que a primeira nuvem alada desaprendesse a voar. Acho que sonhei com algo assim quando era pequena e, desde então, sempre que chove, penso num mundo que morre. Mas não é uma morte triste ou ruim. É apenas um desabamento indolor do céu, a união das extremidades: do perfeito com o imperfeito. Na verdade, gosto ainda mais de pensar na dissolução.. Um mundo inteiro que derrete e perde as formas bem de va gar.




Escrito por misteriosa d.
No blog de lindas palavras paris 1907 ( por que paris 1907? )

3 comentários:

deh. disse...

oi, Jeff. nossa, fiquei muito feliz com seu comentário.. na verdade, foi um texto meio louco escrito no meio de uma crise de insônia, mas que bom que você gostou. e ainda colocou aqui! que honra!

na verdade, não tem nada de misterioso lá no blog, nem em mim.

e o blog se chama paris 1907 porque no meio de algum trabalho eu descobri que a primeira capsula do tempo foi feita em 1907, em paris, e aberta em 1957. não lembro bem porque, mas isso me atingiu de alguma forma.

o blog é bem antigo e já teve muitos nomes. por enquanto, é esse!

obrigada mais um vez. mesmo! você me fez sorrir :)

um beijo. até breve!

Gaby Lirie disse...

Este texto dela ficou tão maravilhoso *__*

Beijo!

Glaucow Freitas disse...

Muito legal seu novo blog ta de parabéns , espero que continue escrevendo pois você tem talento ;D