7 de abr. de 2011

Da superioridade

Engraçado como as pessoas sentem-se melhor quando se colocam acima de alguém.
"Pisar sobre cabeças" muitas vezes é considerado inteligência, mas o que eu acho, o que eu realmente acho é que não passa de uma bela defesa.
Constrói-se um muro ao redor, tranca todas as entradas e respira apenas a si mesmo, e do alto da torre, por estar vendo nuvens acha-se melhor e maior que outros, mas na verdade o que o coloca lá é o medo.
Medo de que as pessoas sejam melhores que você.
Medo que tudo saia do controle de suas mãos.
Medo de deixar os outros verem quem realmente você é.
Porque numa torre a visão só alcança aquilo que foi construído por fora, mas em essência nada se é ao outro.
Não que realmente não seja, mas é que somente parece. E aparências são de tudo apenas um boa primeira impressão.
O medo nos leva a superioridade.
O medo de simplesmente nos igualarmos, de não sermos positivamente diferentes no mundo.

" - Você quer uma cópia?
  - Sim.
  - Essa é a minha vingança, mostrar que sou melhor que você e fazer para você aquilo que me negou quando te pedi"

0 comentários: